Garantia e Pedido de reparação:

Os artigos comercializados pela GREENPCTECH na sua loja online encontram-se abrangidos pelo regime de garantia legal.

No que diz respeito aos artigos Recondicionados, estes são cobertos por diversos tipos de garantias comerciais: 12 meses, 6 meses, 3 meses, 30 dias.

As baterias, carregadores, teclados e ventoinhas são considerados consumíveis e gozam do seguinte periodo de garantia:

Bateria (autonomia no mínimo entre 20 a 30 minutos) – goza de um período de garantia de 30 dias;
Carregador - garantia de 30 dias;
Teclado – garantia de 30 dias;
Ventoinha - garantia de 30 dias

 

Em caso de dificuldades na instalação ou utilização de algum artigo, certifique-se de que está a seguir todas as instruções contidas nos Manuais de Instruções do Fabricante, nomeadamente sobre a instalação e utilização do software apropriado. Se o problema persistir, contacte directamente o fabricante ou entre em contacto com o nosso departamento técnico;

Em casos de RMA, a GREEENPCTECH compromete-se a dar o seu melhor para que o seu artigo seja reparado o mais rapidamente possível, no entanto, há que ter em conta que este processo não depende exclusivamente da GREENPCTECH. Todos os artigos  que dão entrada nas nossas instalações para RMA são testados e expedidos com a maior brevidade possível. Daí em diante, o processo passa a ser responsabilidade de fabricantes e fornecedores.

No caso de produtos descontinuados, a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior ao atualmente em comercialização, no entanto, esta troca é exclusivamente da responsabilidade do fabricante ou fornecedor. Poderá igualmente ser efetuada nota de crédito para que o cliente possa adquirir posteriormente outro(s) artigo na nossa loja online.

Tenha em atenção que qualquer alteração ao produto de origem INVALIDA A GARANTIA. Por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia, adulterações provocadas por VMODS, incorreta instalação de dissipadores em gráficas e memórias, processadores e motherboards com pinos partidos/tortos, produtos incompletos, etc. Em todos estes casos o RMA é imediatamente RECUSADO;

Independentemente do artigo ter ou não ter garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não seja detetada nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorreta, poderá ser cobrada uma taxa para cobrir custos logísticos;

Em nenhum caso a GREENPCTECH poderá ser responsabilizada pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação;

Como fazer o pedido de RMA (Return Merchandise Authorization):

Os pedidos de RMA são efetuados por email, para a.machado@greenpctech.pt, ou directamente no link: https://www.greenpctech.pt/pages/pedidos-de-informacao-suporte

Serviço Collect & Return

Este serviço só se aplica  para equipamentos recondicionados, em Portugal Continental. O que se refere a Ilhas Madeira e Açores terá de ser acordado um preço (de portes relativos à entrega e recolha ) com o departamento Comercial.

O cliente só deve enviar o equipamento após efectuar todos os testes e certificar-se que este não está em condições, por favor, contacte-nos para tentarmos resolver remotamente as situações que surgirem.

Os produtos devem ser devolvidos na caixa do produto com cabos, manuais e CD´s de origem, etc.

Após a recepção, os produtos serão testados e verificados segundo a descrição da avaria.

O não cumprimento destas normas leva à recusa do RMA e consequente devolução dos produtos, com despesas de envio a cargo do cliente.